Powered By Blogger

terça-feira, 3 de maio de 2011

Seu Amor Me Conquistou

Me sinto tão amado isso faz bem, Ao coração da gente quando tem, Alguém pra dividir um grande amor, Como a brisa da manhã assim você chegou. Você foi como um dilúvio de amor Arrancando do meu peito uma dor E no lugar daquela cicatriz marcou As cenas lindas que o tempo já notou.
...Me sinto tão amada, isso faz bem...
Olha pra mim, você já sabe O que eu sinto não é mais um segredo, Eu sempre quis alguém assim Pra me amar e cuidar de mim. E quando você chorar Eu vou estar aqui pra te abraçar, Palavras nem sempre vão adiantar, Mas você verá escrito no meu olhar o nosso amor resistirá.
Você chegou e sorriu, o que era cinza coloriu Foi o amor que me abraçou... E você sabe que no final, Você é tudo que eu sonhei, Tudo que um dia eu imaginei Na poesia da canção, Quero tocar o teu coração, Quero te Abraçar Quero te Amar Sem correr o risco de voce não me aceitar.
Seu Amor Me Conquistou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário